LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de agosto de 2012

FISIOTERAPIA


Tenho um problema no joelho há anos e amanhã começo um novo tratamento com fisioterapia e musculação. Estou ansiosa pra começar logo e desenferrujar! Mesmo com algumas restrições por causa do joelho acho que o exercício físico vai me ajudar nesse processo de emagrecimento. Preciso suar um pouco, tem muita energia acumulada aqui...
Fui ao cardiologista pois minha pressão sanguínea está alta, o médico por enquanto não prescreveu medicamento, ele disse que se eu emagrecer 10% do meu peso minha pressão já deve se normalizar.
Fui à endocrinologista também pela milésima vez, essa médica foi indicação de uma outra médica minha e me pediu vários exames. Ainda não sei dizer se gostei dela ou não. Me passou aquela orientação dietética básica, sabe? Como só consegui consulta de retorno com ela no final de setembro, vou fazer os exames de sangue mais próximo da consulta.
São muitas mudanças mas já estou animada!!

2 comentários:

  1. Oi querida, qdo comecei meu blog tinha mais ou menos o sei imc!
    Estou torcendo por vc, viu ??? :)
    Beijocas,Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lú,sua torcida é minha força! Obrigada,bjão.

      Excluir