LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Começo difícil

Comecei a fazer fisioterapia e academia. A dor muscular ainda me impede de apreciar, mas estou firme!Depois falo mais sobre minha rotina de exercícios físicos. Mudei minha alimentação e estou consumindo mais frutas e comendo porções menores. Alguns alimentos troquei a versão normal por light, desnatado ou diet, tais como o requeijão, a geléia, o leite e o achocolatado. Mas alguns alimentos consumo na versão integral mesmo, pois a endocrinologista me aconselhou a não exagerar nos adoçantes artificiais. Estou tentando comer cada vez menos alimentos adocicados, seja com açúcar ou adoçante, porque sei que nossa língua se anestesia com o doce e cada vez quer mais. Quero me desintoxicar e estou pesquisando como fazer isso através da dieta.
Estou ansiosa pra emagrecer logo, esse começo é difícil, um passo de cada vez, leeento...a ansiedade domina. Acho que é a hora em que a maioria desiste. Mas eu não! Desta vez não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário