LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de agosto de 2012

DERRAPANDO

Ontem eu "tentei" seguir a dieta direitinho, mas foi difícil...minha vida atualmente está muito estressante e eu ando meio deprimida. Estava fazendo terapia mas tive que parar por falta de dinheiro, e lidar com meus vários problemas fica complicado. Complicado não descontar na comida. Infelizmente pra mim, ela é calmante e confortadora. Estava pensando na minha relação com a comida e como eu valorizo isso. Sempre que saio pra fazer qualquer coisa na rua, qualquer coisa, tenho que ir em algum lugar comer uma coisa gostosa, e isso é o ápice do dia. Mesmo que não esteja com fome. Como mudar esse hábito tão arraigado em mim? Bom, melhor ir tentando e um dia acertar do que ficar me remoendo e não fazer nada.
Hoje, até agora, fiz tudo certinho em relação à dieta. Mesmo com bombas familiares explodindo no meu colo, tentarei não descontar na comida.
Alguém aí conhece algo sem calorias que conforte tanto quanto chocolate? To precisando urgente!!!

Um comentário:

  1. Oi Melissa....

    Obrigada por visitar meu cantinho...fique a vontade para opinar, criticar..ok???

    Desejo que voce alcance seus objetivos...é uma luta diaria, mas tenho certeza que chegara lá...

    Bjosss

    ResponderExcluir