LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de agosto de 2012

FESTA INFANTIL

Pois é gente, ontem resolvi começar meu blog e fiquei um tempão na internet lendo sobre alimentação saudável, dieta, emagrecimento, etc. As matérias que mais me atraem são as que falam sobre alimentação natural, com chás, sementes, sucos e alimentos desintoxicantes. Li uma matéria sobre refrigerantes (clique aqui pra ver a matéria )em especial aqueles à base de cola que me deixou pasma. Na mesma hora pensei comigo: nunca mais eu tomo refrigerante nem deixo minha filha tomar. Então...
Hoje tinha uma festa infantil pra gente ir, e chegando lá, papo vai, papo vem, quando me dei conta, nós duas(mãe e filha) já estávamos tomando Coca-cola! Aaaaffff...Aí pensei: "Ah, deixa, só hoje! Tô me despedindo!" Quando estava dirigindo de volta pra casa, comentei com minha filha(que vai fazer 9 anos agora em setembro), que refri faz mal, que é melhor a gente não tomar mais, etc...sabe o que ela disse?"Ah sei, viu mamãe, você não aguenta, não promete que não toma mais porque você vai quebrar a promessa!" Credo gente! Estou sem moral nenhuma...
Mas aí eu prometi bem "prometido", e agora tem uma general aqui em casa me vigiando, né?
Pra completar abusei dos salgadinhos, bolo e brigadeiro. Resultado: estou aqui escrevendo com a barriga super estufada, com gases, inchada, culpada e envergonhada.
Deus me dê forças pra essa festinha infantil ter sido minha despedida das comidas calóricas, sem valor nutricional, do açúcar e das frituras, Amém!!

Um comentário:

  1. Oi Melissa. Resistir a festa infantil, missao impossivel rsrsrs. Eu prefiro nem ir.

    ResponderExcluir